Visita técnica ao Distrito Industrial de Marituba

0

 

Na última sexta-feira (7), aconteceu uma visita técnica na área destinada ao Distrito Industrial de Marituba, com a participação de Edmilson Campos, presidente da Companhia de Desenvolvimento Industrial de Marituba (Codim), juntamente com os representantes da Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec), engenheiro civil Clementino Neto e a gerente de Meio Ambiente Amanda Santos, além dos representantes da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), gerente de fiscalização Daniela Faial e o Wagner Cardoso do setor de fiscalização desta secretaria.

Segundo o presidente da Codim Edmilson Campos, a visita foi muito produtiva, pois a equipe percorreu toda a área do terreno do Distrito Industrial. Primeiramente, foi realizada a visita pelo acesso da Alça Viária, logo depois a equipe visitou o outro acesso da área pela Estrada da Pirelli.

Os técnicos da Semas ficaram muito satisfeitos com esta visita técnica, aproveitando a oportunidade para conhecer a área destinada ao empreendimento, afirmando que já estão providenciando o relatório solicitado pelo governador Helder Barbalho, para prosseguir com a transferência do uso da área ao município de Marituba.

Texto: Joana Santos
Fotos: Ascom Codim

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade