UEPA inaugura polo de extensão em Marituba

A Universidade Federal do Pará (UEPA) inaugurou no dia 23 de dezembro o seu primeiro Núcleo de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão em Marituba, na Região Metropolitana. O prédio foi cedido pela Prefeitura de Marituba e além de 12 salas em condições de uso já tem outras em ampliação.  O novo polo em Marituba ofertará cursos de Pós Graduação, e Extensão.  Para o prefeito Mário Filho,  implantação do novo polo é um passo inicial para a educação de nível superior no município que  aos poucos deixará de ser uma cidade dormitório. “A ideia inicial é usar o Hospital de Urgência e Emergência Augusto Chaves como um hospital-escola no curso de biomedicina e Enfermagem”. Declara o gestor do município.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS