Titular da SEMED celebra a importância da Semana Pedagógica 2019

Finalizando as ações da Semana Pedagógica 2019, cujo o tema se delineou em “Marituba, estabelecendo uma educação em rede”, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação (SEMED), realizou formação fornecida pela Elos Educacional, em parceria com a Fundação Lemann a qual foi ministrada pelo Professor- Mestre em Educação Sr. Alex Moreira. Está capacitação foi destinada à gestores, vice-gestores e coordenadores escolares da rede educacional.

A titular da SEMED, Sr.ª. Katia Santos, frisou a importância das atividades desenvolvidas durante a Semana Pedagógica, evento que acontece anualmente e marca o período que antecede a volta às aulas. “A relevância dessa atividade visa concretizar as metas e planos ações com vistas a conter os fluxos e melhorar com qualidade a proficiência de todos os alunos da rede municipal de ensino”, enfatizou.

Texto: Paulo Ricardo Rezende

Adaptação: Equipe SEMED