TerPaz promoverá roda de conversa e oficina neste sábado (9)

Dando continuidade nas ações do Programa Territórios pela Paz (TerPaz) no município, o Governo do Pará, em parceria com a Prefeitura de Marituba, realizará neste sábado (9), no Instituto de Ensino de Segurança do Pará (Iesp), roda de conversa e oficina acerca do tema “Marketing Positivo”.

A ação iniciará às 9h e visa atender as lideranças comunitárias do município de Marituba, capacitando e promovendo novos métodos de abordagem entre os líderes com as comunidades.

O TerPaz foi instalado nos bairros Nova União e São Francisco, após à solicitação do prefeito Mário Filho e da deputada estadual Michele Begot ao governador Helder Barbalho, garantindo cidadania, segurança pública e bem-estar aos moradores das localidades.