Técnicos dos órgãos municipais de trânsito realizam pintura da faixa de pedestre em frente ao Residencial Viver Melhor Marituba

Com o intuito de transformar o trânsito seguro para os pedestres e motoristas que utilizam diariamente a BR-316. A Prefeitura de Marituba, por meio Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Segmob) e a Diretoria Municipal de Trânsito (Diretran), realizaram na manhã da última sexta-feira (14), a pintura da faixa de pedestre em frente ao Residencial Viver Melhor.

De acordo com os técnicos da Segmob e Diretran, a pintura da faixa de segurança foi uma solicitação dos órgãos municipais de trânsito, juntamente ao Departamento de Trânsito do Estado (Detran).

Para o Prefeito Mário Filho, a frente de trabalho é mais um cumprimento das ações requeridas pelos moradores do empreendimento habitacional que fica localizado no entorno da via que desde o mês de novembro é de concessão do Detran.

Texto: Paulo Ricardo Rezende
Revisão: Joana Santos