Sesau abre a Campanha Novembro Azul com Dia D no Bairro Almir Gabriel

Segunda-feira (11/11)- A Prefeitura Municipal de Marituba por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou evento de abertura da campanha Novembro Azul, com a realização do Dia D na Unidade de Saúde Haifa Gabriel no Bairro Almir Gabriel.

A ação foi aberta à população, dando ênfase à atenção aos homens, oferecendo consultas médicas, atividades educativas, testes rápidos para HIV, Sífilis, Hepatite, além de distribuição de lanches para todos e brindes especiais para os homens presentes.

Com palestras educativas e a participação efetiva da população, o evento foi um grande sucesso.

Vale ressaltar que a programação irá se estender durante todo o mês de novembro, nas demais unidades. Cuidar da saúde também é coisa de homem, previna-se!