Servidoras recebem flores e homenagens no Dia Internacional da Mulher

Na manhã desta sexta-feira (8) as mulheres que atuam no prédio da Prefeitura de Marituba participaram de uma ação alusiva ao Dia Internacional da Mulher. O evento simbólico visa celebrar a data e destacar a importância das mulheres no desenvolvimento da cidade e na prestação do serviço público.

Durante a celebração, a Deputada Estadual e Primeira-Dama do município, Michele Begot; esteve representando o Prefeito Mário Filho. Na ocasião, a parlamentar estava acompanhada da Secretária de Administração, Luzineide Farias; da Secretária de Finanças, Leila Rocha e da Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Euzilene Nascimento.

“O dia de hoje é muito importante, pois nele relembramos as lutas e conquistas de milhares de mulheres que antecederam esta geração, muitas delas até morreram para nós termos os direitos que temos atualmente”, enfatizou a deputada.

As titulares das pastas de Administração e Finanças também discursaram e ressaltaram a importância na mulher no dia-a-dia, além da contribuição para o crescimento do município através das ações realizadas pelo órgão municipal.

Em tom poético, o jornalista Alex Silva felicitou todas as servidoras públicas que em seguida receberam rosas vermelhas, assim, finalizando as homenagens desta data tão especial.

Texto: Paulo Ricardo Rezende

Fotos: Dimi Nunes