Servidoras municipais da Prefeitura de Marituba comemoram o Dia Internacional da Mulher

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no domingo (8), a Prefeitura de Marituba, por intermédio da Secretaria de Orçamento e Finanças (Seof) e da Secretaria de Administração (Semad), realizou nesta sexta-feira (6), na sede do órgão municipal, uma ação com a finalidade de homenagear as servidoras públicas.

O ato é um compromisso da atual gestão que preza em manter um ambiente harmônico entre os servidores, especialmente em datas comemorativas como esta que homenageia as mulheres que representam mais da metade dos servidores no quadro de funcionalismo público.

Cerca de 60 mulheres participaram da homenagem que contou com distribuição de flores e lanches, além de um momento de reflexão e oração para agradecer pela vida de cada servidora presente e das mulheres do município de Marituba.

Lotada na Semad, a servidora Ana Paula Freire parabenizou a iniciativa da administração pública municipal em celebrar a data. “Fiquei extremamente feliz em participar desse momento que visa exaltar a figura da mulher e frisar a nossa contribuição para o crescimento de Marituba através do brilhante trabalho desenvolvido por todas nós”, disse.

Representando o prefeito Mário Filho, a titular da Seof, Leila Rocha iniciou o evento falando acerca da influência das mulheres na sociedade em geral, dando ênfase nas conquistas diárias e na busca de representatividade, igualdade e reconhecimento.

“Agradeço ao prefeito Mário Filho por me conceder a missão de está à frente da Seof, onde tenho o privilégio de trabalhar todos os dias com mulheres capacitadas e comprometidas em fazer parte de uma gestão transparente. Parabenizo cada mulher que mora em Marituba e aproveito para destacar que o dia da mulher não é só domingo, mas sim todos os dias do ano”, concluiu a secretária Leila Rocha.