A Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizou, na última sexta-feira (02), o Conexão Gestor, evento que reúne gestores e vice gestores das escolas municipais de Marituba para realizar o planejamento do ano letivo 2024.

Durante o encontro foi apresentado o calendário escolar e a agenda da Secretaria Municipal de Educação para o ano de 2024.

Gestores e vice-gestores durante o encontro

O diretor de ensino da Semed, Argemiro Seabra, explica que o Conexão Gestor é uma forma compartilhar e socializar as ações planejadas ao longo do ano letivo. “É uma iniciativa que visa estreitar e fortalecer os vínculos entre a Secretaria e os servidores, estabelecendo uma comunicação efetiva e colaborativa”, disse.

O evento propicia um espaço para a troca de experiências, alinhamento de estratégias e almejando a construção de um ambiente educacional mais integrado e eficiente.

O Conexão Gestor reuniu diversos gestores e vice gestores das escolas municipais de Marituba, no auditório Joelma Teixeira.

Da Redação Comus

Fotos: Patrik Santos