Semed divulga resultado do 2° processo seletivo para Assistente de Alfabetização

0

A Secretaria Municipal de Educação de Marituba (Semed) torna público o resultado do 2° processo seletivo para Assistente de Alfabetização do Programa “Tempo de Aprender” do Ministério da Educação – MEC, ressaltando que os candidatos classificados serão convocados de acordo a necessidade das unidades escolares, mediante a regularização dos conselhos escolares e a liberação do recurso do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.

Os candidatos foram classificados conforme os critérios do documento regulador do processo, divulgando-se assim a relação com os nomes dos candidatos inscritos e resultado final. Ressalta-se que a comissão organizadora do certame, está à disposição para qualquer esclarecimento a quem interessar.

O Programa “Tempo de Aprender’ visa potencializar o processo de alfabetização, por meio da leitura (português) e do raciocínio lógico (matemática), no tempo adequado, para os alunos do 1° e 2° ano do ensino fundamental, com a presença de professores assistentes que auxiliam no suporte necessário para que os alunos dominem as habilidades e competências contempladas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) para a elevação da qualidade do ensino.

Confira o resultado atráves do link

https://marituba.pa.gov.br/site/wp-content/uploads/2022/05/lista.pdf

 

Texto e foto: Ascom Semed

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade