Programa Reluz: Prefeitura ilumina ruas no bairro União

Servidores da Seidur realizando manutenção da iluminação pública na rua 1° de janeiro, bairro União

O Programa Reluz, que revitaliza a iluminação pública, já passou por mais de 200 ruas dos bairros de Marituba. As ações de hoje, acontecem na rua 1° de Janeiro, no bairro Bairro União, com serviços de substituição das lâmpadas por de LED e dos dispositivos que regulam o ligar e desligar das lâmpadas dos postes, conhecidos como fotocélulas, realizados pela Secretária Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seidur).

Foi por meio do canal de comunicação disponibilizado para receber solicitações das demandas relacionadas à iluminação pública, que a aposentada Maria Luiza, 73 anos, residente há 20 anos no local, acionou o serviço da Seidur. “Nós, moradores, vimos que havia um número de telefone disponível para acionar o setor de iluminação, então, eu entrei em contato, e agora, os problemas estão sendo reparados, o que vai ajudar na segurança de todos”, disse a moradora.

A moradora Maria Luiza acompanhando de perto os trabalhos da Seidur

Nos próximos dias, a equipe da Seidur continuará com os serviços do Programa Reluz nos Bairros: São Francisco, Canaã e Santa Lúcia. No próximo sábado, nos Bairros São João e Almir Gabriel. Todo munícipe pode solicitar atendimento através do contato (91) 98464-2559, por meio de ligação ou mensagem de texto via aplicativo WhatsApp, de segunda a quinta-feira, das 8h às 16h.

Da Redação Comus

Fotos Patrick Eduardo