Sehab realiza festa junina no Residencial Parque Dos Umaris

A Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), realizou o 1º Arraiá da Sehab na Comunidade. A festa aconteceu no Centro Comunitário do Residencial “Parque dos Umaris” com bingo e muitas brincadeiras como: quebra pote, corrida de saco, dança da cadeira, etc.

Durante o evento, foi feito concurso de Miss e Mister Caipira Infantil, onde todos se divertiram. Foram distribuídas comidas típicas, refrigerantes e sucos aos que compareceram.

A Prefeitura de Marituba, por intermédio da Sehab, agradece a Presidente da Associação dos Moradores do Umaris, Laís Costa e toda a equipe da Sehab pela realização do evento que mais uma vez não mediu esforços para que tudo ocorresse maravilhosamente bem.

Arte e texto: Nilsinho Pamplona (Ascom Sehab)

Revisão: Joana Santos