Sedeter promoveu primeiro Fórum de Educação do Consumidor de Marituba

A prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Trabalho, Emprego e Renda (Sedeter), realizou na última sexta-feira (14), o Primeiro Fórum de Educação do Consumidor de Marituba, com o tema: “Educando o Consumidor e Fornecedor sobre seus direitos e deveres nas relações de consumo”.

A ação contou com palestras do Diretor do Procon-PA, Nadilson Neves, do Secretário Municipal de planejamento e gestão (Seplan), Antônio Coutinho, da Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Trabalho, Emprego e Renda (Sedeter), Poliana Bringel, e do Diretor de Economia, Clécio Rodrigues.

Alunos da rede municipal de ensino participaram do evento que visa garantir conscientização sobre as relações de consumo para os jovens de Marituba.

Texto: Victor Santos (Ascom Sedeter)

Revisão: Joana Santos

Fotos: Levy Pantoja