Sedeter e Sebrae-Pará realizam mais uma edição do “Sebrae Móvel”, nesta sexta-feira (27)

A Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Emprego e Renda (Sedeter), em parceria com o Sebrae-Pará, vai realizar nesta sexta-feira (27), ação do “Sebrae Móvel”, que disponibilizará à população serviços do SINE, Procon, Cosanpa, Carteira de Trabalho (CTPS) e Sala do Empreendedor.  A iniciativa ocorrerá no Salão Paroquial da Paróquia Menino Deus, na rua Cláudio Barbosa da Silva, número 635, de 8h às 12h.

Durante a ação, também será disponibilizada venda de comidas típicas.

O “Sebrae Móvel” ocorre em várias localidades do Estado do Pará. Além de Marituba, nesta semana serão contemplados os municípios de Benevides e Belém.