Sedap realiza Feira da Agricultura Familiar nesta sexta-feira (08)

Sugestão de Pauta

Assunto: 7ª Feira da Agricultura Familiar de Marituba: “Fé na produção Maritubense”

Data: Sexta-feira, 8 de Outubro

Hora: 7h30min às 11h30min

Local: Praça da Matriz de Marituba

Descrição: A Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Agricultura, Aquicultura, Abastecimento e Pesca (Sedap), irá realizar a 7ª Feira da Agricultura Familiar com o tema “Fé na Produção Maritubense”. Diversos produtos para o almoço da festa do Círio de Nazaré e artesanato voltado para o Círio estarão em exposição, e tudo com preços acessíveis.

O evento faz parte de uma série de incentivos executados pela Sedap para promover o resgate da agricultura de Marituba dando aos produtores rurais notoriedade e oportunidade de comercialização de seus produtos. O objetivo é fornecer assistência aos produtores ao longo de toda a cadeia produtiva, do escoamento ao abastecimento de alimentos, sem atravessadores e com preço acessível à toda população.

Sugestão de entrevistados: Titular da Sedap, Yuri Bastos e Produtores rurais.