Secretário de Habitação Bruno Rocha participa de encontro com o Presidente da Cohab José Scaff

Na última quarta-feira (18), o secretário de Habitação da Prefeitura de Marituba, Bruno Rocha, participou de um encontro com o presidente da Companhia de Habitação do Estado do Pará (Cohab), José Scaff, com o objetivo de debater ações acerca do Programa Cheque Moradia e da regulação fundiária dentro do município.

De acordo com o secretário Bruno Rocha, durante a reunião foram discutidas as possibilidades da assinatura do termo de cooperação entre a Prefeitura de Marituba e a Cohab, assim, beneficiando milhares de famílias maritubenses por meio do trabalho integrado dos dois órgãos.

O encontro também contou com a presença do diretor do Cheque Moradia, André Luiz; do diretor da Regulação Fundiária do Pará, Eduardo Carvalho e da diretora do Cheque Moradia de Marituba, Katia Maravilha, além da servidora da Secretaria de Habitação de Marituba, Lea Pinheiro.

Texto: Paulo Ricardo Rezende

Revisão: Joana Santos