Programa “Reluz” segue na Rua da Cerâmica, na manhã desta segunda (13)

0

As equipes intensificaram os trabalhos na rua da Cerâmica

Os trabalhos do Programa “Reluz” de revitalização da iluminação pública de Marituba, continua em ritmo acelerado. Desde sexta-feira, as equipes intensificaram os serviços na rua da Passarela, Estrada da Pirelli e Rua da Cerâmica. Até agora, mais de 100 ruas já foram beneficiadas com as novas lâmpadas de LED, que garantem mais economia e segurança, além de contribuir com a aparência estética das ruas do município.

Francisco Coelho tem uma borracharia na estrada da Pirelli: “A luz vai trazer mais visibilidade ao meu negócio”

O borracheiro Francisco Coelho trabalha na estrada na Estrada da Pirelli há mais de 5 anos. Ele comenta que a revitalização da iluminação trouxe muitas melhorias. “Agora tá só o filé, além de segurança, a luz irá trazer mais visibilidade para a minha borracharia, destacou.

Nesta segunda-feira, as equipes intensificaram os trabalhos na rua da Cerâmica, no bairro do São Francisco, uma das principais vias do município. O mototaxista Nazareno Oliveira, 24 anos, há 02 anos trabalha em um ponto na via. Ele fala que a falta de iluminação prejudicava o dia a dia de seu trabalho.

A falta de iluminação prejudica o trabalho dos mototaxistas, comentou Nazareno Oliveira

“A escuridão prejudica e causa acidentes, sem contar na questão da segurança. Muitas vezes a gente perde clientes porque ninguém quer entrar em uma rua que não tem iluminação”, destacou o mototaxista.

Na tarde da segunda-feira, os trabalhos prosseguiram na rua São Francisco, no bairro União e à noite, no Bairros de Mário Couto e Marituba 1.

A Prefeitura disponibilizou o número (91) 98464-2559 para ouvir as solicitações da comunidade sobre problemas com a iluminação pública. O atendimento é feito, de segunda a quinta-feira, das 8h às 16h, por ligação ou mensagem de texto via WhatsApp.

Da Redação Comus

Fotos: Ary Brito

 

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade