Representantes do Bairro Canaã participam de reunião com autoridades na Prefeitura de Marituba

Com a finalidade de debater as demandas do bairro Canaã, representantes da localidade estiveram participando de uma audiência com o advogado representando a Procuradoria de Marituba, Dr. Robério d’Oliveira; o titular da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), Bruno Rocha e demais membros do órgão habitacional.

Na ocasião, foram discutidas as pendências do processo que está em andamento na Procuradoria-Geral do Estado do Pará (PGE), após solicitação do prefeito Mário Filho e da deputada estadual Michele Begot. O processo visa beneficiar os moradores, por meio do trabalho integrado da Prefeitura de Marituba e o Governo do Estado, acelerando a execução da regularização fundiária na área.

O secretário da Sehab, Bruno Rocha, frisou que as solicitações dos moradores estão sendo atendidas e que o processo segue normalmente, assim, garantindo moradia digna aos munícipes que residem no bairro Canaã.

Texto: Paulo Ricardo Rezende

Revisão: Joana Santos