Quarto dia da Pré-Conferência Municipal de Saúde

Foi realizado na sexta-feira (22), na Igreja Tabernáculo Batista, o quarto e último dia da Pré-Conferência Municipal de Saúde da Macrorregião Dom Aristides.

Participou do evento o Conselheiro Estadual de Saúde Edmilson Picanço, que reiterou a importância da luta das pessoas atingidas pela hanseníase e agradeceu a gestão municipal de Marituba pelo empenho na execução das políticas públicas estruturantes de saúde.

Na avaliação de Picanço, a mobilização para as Pré-Conferências foram satisfatórias e alcançaram seus objetivos.

A comissão organizadora da conferência avalia de forma positiva o debate sobre o tema da Conferência Municipal de Saúde de Marituba e os seus eixos temáticos.

Durante as quatro Pré-Conferências de usuários foram eleitos 72 delegados.

A Conferência Municipal de Saúde de Marituba será realizada nos dias 4 e 5 de abril no auditório da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater).

Texto: João Andrade

Revisão: Joana Santos