Projeto Sedeter Itinerante chega ao bairro Nova Marituba

Com o objetivo de prestar serviços públicos de qualidade aos munícipes, a Prefeitura de Marituba, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Trabalho, Emprego e Renda (Sedeter), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realizaram no último dia 19 de junho, mais uma ação do projeto Sedeter Itinerante, no bairro Nova Marituba.

A ação foi sediada na área externa da Paróquia Bom Pastor e contou com os serviços RG, carteira de trabalho, certidão de nascimento, palestras de empreendedorismo promovido pelo Sebrae e Sala do Empreendedor da Sedeter.

A população recebeu atendimento nos stands de atendimento Defensoria Pública, Jucepa, Procon, Sesau, Cosanpa, Detran e Diretran.

De acordo com a titular da Sedeter, Poliana Bringel, a atual gestão pretende percorrer com o projeto em todos os bairros do município de Marituba até o final do ano, promovendo cidadania e políticas públicas aos cidadãos maritubenses.

Texto: João Andrade

Revisão: Joana Santos

Fotos: Silvio Eder (Edinho)