Os projetos “Saúde na Terceira Idade” e “30 +” da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) receberam, na manhã desta terça-feira (06), a doação de 50 colchonetes para academias feita pela empresa Ortobom.

Idosos dos projetos da Terceira Idade receberam a doação

A entrega dos colchonetes foi realizada no Ginásio Poliesportivo Municipal de Marituba e contou com a presença da prefeita Patrícia Alencar, do representante da Ortobom, Emanoel Coelho e do titular da Semel, Reginaldo da Silva Souza.

A entrega dos colchões ocorreu no Ginásio Poliesportivo Municipal

Patrícia Alencar destacou que a empresa Ortobom é uma parceira da gestão, além de ser uma empresa que contribui com a economia municipal.

“Temos na empresa uma parceira que gera empregos para o município e para isso procura o nosso balcão de empregos através do SINE priorizando a mão de obra de Marituba”, comentou a prefeita.

Emanoel Coelho da Ortobom

Emanoel Coelho ressaltou que sua empresa sempre procura estabelecer uma parceria com o município atendendo as solicitações de necessidades quando procurados pela gestão municipal.

Da Redação Comus

Fotos: Ary Brito