Prefeitura paga segunda parcela do 13º salário aos servidores nesta sexta-feira (08)

Os servidores municipais da Prefeitura de Marituba irão receber a segunda parcela do décimo terceiro salário nesta sexta-feira (08).  Ao todo, são mais de cinco mil servidores que receberão o benefício proporcionalmente à sua data de admissão.

A primeira parcela referente a 30% do benefício foi paga no mês de julho, a segunda com mais 30 % está sendo para agora, em outubro, e a terceira com 40% será paga em dezembro.

“O pagamento do benefício na véspera da maior festa religiosa do povo paraense é uma forma de garantir um almoço digno na casa das famílias de nossos servidores”, comenta a prefeita Patrícia Mendes.

A secretária municipal de Administração, Viviana Fontinele, comenta que o pagamento desta segunda parcela do benefício somente está sendo possível devido ao grande esforço de redução de despesas e graças a um compromisso da atual gestão com a economia e com o bem-estar do servidor municipal, em um momento de grande importância para a cultura e a religiosidade local”, destaca.

Ponto Facultativo e Feriado Nacional – Devido às comemorações do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, o expediente nos órgãos municipais será facultado na segunda-feira (11). Na terça-feira (12), será feriado nacional em comemoração à Nossa Senhora de Aparecida, somente os serviços essenciais, como os ofertados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Eládio Soares e a Unidade de Urgência e Emergência Augusto Chaves, estarão funcionando.

Da Redação Comus

Foto: Ary Brito