Prefeitura entrega obras de infraestrutura e pavimentação asfáltica

A prefeita Patrícia Alencar entregou, na quarta (31) as obras de infraestrutura e pavimentação asfáltica das ruas Santiago e São Paulo, no Decouville. A entrega contou com a presença de vereadores e autoridades municipais.

São serviços que melhoram a trafegabilidade de pessoas e veículos, valorizam imóveis residenciais e comerciais, e renovam a autoestima da população.

A dona de casa Rosilda Figueiredo, 67 anos, mora na Rua Santiago com sua família e comemorou a chegada das obras. Ela conta que o tráfego no local estava comprometido pela falta de estrutura da via. “Hoje tá bem melhor, dá para sentar e porta e caminhar com mais prazer”, comentou a dona de casa.

Desde o início da gestão, aproximadamente 1500 km de asfalto foram aplicados na recuperação de vias, como exemplo as ruas Santiago e São Paulo.

Ao todo foram realizados serviços de limpeza das ruas, capina, roçagem, terraplanagem, drenagem, recuperação asfáltica e asfaltamento.

Ao todo, só de terraplanagem foram mais de 90 quilômetros e com drenagem foram quatro quilômetros de ruas beneficiadas.

A prefeita Patrícia Alencar destacou que a gestão está a todo vapor levando melhoras para as vias em Marituba. “Essa é a prova do nosso compromisso com toda população Maritubense e com todos os bairros da nossa cidade”, comentou.

A prefeita anunciou que as próximas inaugurações serão na travessa Tereza D´Ávila, travessa Nossa Senhora de Nazaré e travessa São Miguel.

Da Redação Comus

Fotos: Fernando Nobre