Prefeitura entrega quadras 32 e 34 no conjunto Beija-Flor totalmente revitalizadas 

0

As quadras 32 e 34 foram entregues totalmente pavimentadas e sinalizadas

“Há muito tempo, a gente sofria com a falta de pavimentação. Muitos gestores que passaram faziam promessas mas não cumpriam. Agora, a atual gestão se comprometeu e fez. Nós, moradores, estamos muito felizes”, vibrou o mototaxista Marcos Marques, que é morador há 16 anos da quadra 32 do conjunto Beija-Flor. 

A obra foi entregue à população na noite desta segunda-feira (26), durante programação do projeto “Prefeitura em Ação”. A quadra 32 recebeu obras de terraplanagem, meio-fio, asfaltamento e sinalização, realizadas pela Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seidur). Outra via entregue foi a quadra 34, no mesmo conjunto.
Moradora do local, a dona de casa Rosiane do Vale, 48 anos, ressaltou os resultados que as melhorias trazem aos moradores. “Eu depositei o meu voto na atual gestão. Eu sabia que teríamos o retorno, e hoje estou confirmando isso. Essas obras só trazem melhores condições de vida pra gente. Aqui era abandonado. Mas, a partir de agora vai melhorar muito”, celebrou. 

Estiveram presentes autoridades dos poderes Legislativo e Executivo de Marituba

O titular da Seidur, Coaraci Dias, explicou as etapas da obra. “As ações no local foram feitas, no início, de nivelamento da via. Após isso, foi feito o meio fio, e depois o asfaltamento e sinalização”, explicou.
A prefeita Patrícia Mendes esteve presente à entrega e disse que, “algumas vezes quando eu ia em locais de Marituba, o meu pé afundava na lama ou em asfaltos de péssima qualidade. Isso me indignou. Por isso, me comprometi em mudar esse cenário. Hoje, estamos entregando duas ruas em ótimas condições”, pontuou. 
Nesta terça-feira (27), à noite, a Prefeitura de Marituba entregará a Praça do Conjunto Beija-Flor, que recebeu obras de revitalização.
Texto: Luiz Antonio Pinto
Fotos: Wendell Santos 

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade