Prefeitura de Marituba revitaliza a iluminação pública da Praça da Matriz

Lâmpadas de LED foram instaladas no local

A Prefeitura de Marituba segue com os serviços de revitalização da iluminação pública no município, por meio do Programa Reluz. Nesta quinta-feira (16), foram realizadas as trocas de lâmpadas na Praça Matriz. Os postes de iluminação receberam lâmpadas novas de LED, que são 90% mais econômicas.

Edinamar Cordeiro há cinco anos trabalha com vendedora de brinquedos na praça

A comerciante Edinamar Cordeiro, há cinco anos trabalha como vendedora de brinquedos na praça. Ela comenta que aguardou durante todos esses últimos anos a revitalização da iluminação pública no local. “ O empenho da atual gestão luz só tem a somar com a segurança dos trabalhadores e frequentadores da praça”, destacou.

O Programa Reluz é executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seidur), que conta com equipes em vários pontos da cidade cumprindo o cronograma de trabalho. Este cronograma pode sofrer alterações de acordo com as solicitações recebidas através do canal de comunicação. Para isso, a Seidur disponibilizou o número (91) 98464-2559. As solicitações podem ser feitas, de segunda a quinta-feira, das 8h às 16h.

Os próximos pontos a serem visitados pelas equipes serão o bairro do Decouville, rua Inácio Gabriel no bairro de Dom Aristides, Alça Viária e rua Cláudio Barbosa.

Da Redação Comus
Fotos: Ary Brito