Prefeitura de Marituba recebeu certificado de Excelência em Compras Públicas 2023

A Prefeitura de Marituba recebeu o certificado de Excelência em Compras Públicas 2023 pelo comprometimento com a eficiência, eficácia, transparência e modernização das licitações e contratos administrativos.

O objetivo da certificação é incentivar a boa gestão e a transparência nas compras governamentais, além de valorizar as administrações que se destacam nesse quesito.

O Certificado de Excelência em Compras Públicas é um reconhecimento emitido pelo Portal de Compras Públicas, uma plataforma eletrônica utilizada para realizar processos de compras governamentais no Brasil.

Para a Prefeita Patrícia Alencar, essa conquista é resultado de toda uma equipe comprometida com a transparência no trato com o bem público.

“Nosso objetivo é estar sempre comprometidos com uma gestão pública transparente e assim poder alcançar resultados cada vez mais positivos”, destacou.

A certificação é concedida para as administrações que alcançam altos níveis de desempenho e eficiência nas contratações públicas.

Para receber o certificado, é preciso atender a critérios rigorosos de avaliação, que consideram aspectos como transparência dos processos, eficiência e qualidade nas licitações e contratos administrativos.

Da Redação Comus