Prefeitura de Marituba publicou edital para contratação de empresas para realização de concurso público

A Prefeitura de Marituba publicou, nesta sexta-feira (19), edital para contratação de empresa ou instituição especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de Concurso Público e Processo Seletivo Público para seleção de candidatos, visando o provimento de vagas em cargos de Nível Médio e Superior da Secretaria de Administração e Secretarias Municipais vinculadas do Município.

A prefeita Patrícia Alencar anunciou a publicação do edital em live em suas redes sociais, na noite da ultima quinta-feira (18). Para Patrícia, este é um momento histórico para Marituba e a realização de um compromisso assumido com a população do município.

“A nossa intenção é realizar inicialmente os concursos para Guarda Civil Municipal e para Agentes de Trânsito. Também estamos em fase de estudo para abertura de vagas, brevemente, para outros cargos, em outras secretarias”, destacou a prefeita.

A abertura do certame ocorrerá 06 de julho, às 09 horas. O edital estará disponível no site www.tcm.pa.gov.br e https://marituba.pa.gov.br.

Da Redação Comus