Prefeitura de Marituba promove Baile da Terceira Idade

A Prefeitura de Marituba, por intermédio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads), realizou no domingo (10), no Ginásio Poliesportivo do município, o Baile da Terceira Idade edição 2019. O evento teve a finalidade de garantir o lazer e promover a inclusão do público atendidos dos órgãos.

A ação contou com a presença do prefeito Mário Filho, do deputado federal Joaquim Passarinho, da titular da Semads Euzilene Nascimento, do secretário de Cultura, Esporte e Lazer Carlos Miranda e da secretária de Educação Kátia Santos.

O público da terceira idade participou da festa com decoração especial, buffet, pista de dança e com apresentação da banda Camarote VIP.

A secretária da Semads, Euzilene Nascimento, agradeceu a presença de todos e destacou a atuação dos órgãos da Assistência Social, que atende milhares de pessoas diariamente no município, promovendo cidadania e bem-estar aos que necessitam.

Em seu discurso, o prefeito Mário Filho parabenizou a equipe da Semads que desenvolve diversas ações em prol das pessoas da terceira idade. “Esse momento representa o compromisso e o cuidado da atual gestão com os munícipes, principalmente a população da terceira idade. Atividades como essa fortalecem a convivência e a valorização da melhor idade”, concluiu.

Após as falas das autoridades, foi aberta a pista de dança para que os homenageados da noite aproveitassem com muita alegria.