Prefeitura de Marituba e Detran realizam trabalho de educação no trânsito durante o mês de julho na BR-316

Com a finalidade de conscientizar os condutores de veículos e pedestres que transitam na BR-316 durante o período do verão amazônico, a Prefeitura de Marituba, por intermédio da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Segmob) e Diretoria Municipal de Trânsito (Diretran), em parceria com o Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), estão realizando todas as sextas-feiras deste mês, ações de conscientização e panfletagem de material educativo.

Os agentes e integrantes da equipe de Educação do Trânsito da Diretran aproveitam o intenso movimento na via para realizar o trabalho de conscientização, promovendo a paz e a segurança no trânsito.