A prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), publicou nesta segunda-feira (11), os resultados preliminares de seleção dos projetos dos Editais emergenciais da Lei Paulo Gustavo 2023.
Habilitação – Finalizada a etapa de avaliação e seleção das candidaturas, o proponente do projeto contemplado deverá, no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis, a contar da publicação, apresentar os documentos exigidos.
O endereço para entregar os documentos é no Centro Municipal de Cultura, localizado na Rua Antônio Bezerra Falcão no 618, no bairro Centro, no horário de 08:00 as 17:00h.
Os documentos solicitados, deverão ser entregues em duas copias, onde uma irá para a Secretaria de Finanças juntamente com o Termo de Execução e Recebimento dos Recursos e outro ficará na Secretaria de Cultura, para acompanhamento e fiscalização da execução.
Os agentes culturais que deixarem de apresentar qualquer documento solicitado no edital da etapa de habilitação, estará desclassificado, sendo imediatamente chamado o suplente que terá o mesmo prazo para entrega de documentação, e assim subsequente até o limite de suplentes selecionados, de acordo com lista de aprovação pela equipe de pareceristas avaliadores.
Os candidatos que queiram entrar com recurso terão três dias, a contar da data da publicação dos selecionados, para dar entrada por escrito no protocolo da secretaria. Após isso terá a divulgação dos aprovados e o período de homologação das inscrições.
Resultado audiovisual:
https://drive.google.com/file/d/12k4zzyavFToGYA_8khdfhyqvOK_gqisu/view
Resultado outras Áreas da Cultura Cultura:https://drive.google.com/file/d/1EJ0yBGByrwGtacz5DwkrZpo7iUbx_F7k/view
Mais Informações:
https://marituba.pa.gov.br/site/cultura/




