Prefeitura de Marituba cria Coordenadoria De Lideranças

A Prefeitura Municipal de Marituba criou a Coordenadoria de Lideranças que fará atendimento direto às lideranças comunitárias, associações, entidades sem fins lucrativos e similares, para garantir formalização, acesso à informações, dando o apoio técnico necessário para o pleno desenvolvimento das ações das entidades.

O novo órgão funcionará no anexo que está sendo construído na área lateral à sede da Prefeitura de Marituba e será coordenado pela jornalista Joana Santos e pelo relações públicas Neto Saraiva, que visitarão as comunidades para ampliar a assistência da gestão pública municipal em todo o território do município.

Segundo o Prefeito Mário Filho, em breve acontecerá a inauguração do prédio da Coordenadoria de Lideranças, que funcionará de segunda a quinta-feira, das 8h às 14h, sendo a sexta-feira exclusiva para expediente interno. Neste espaço, a gestão disponibilizará computador e mesa de reuniões às entidades.

Desde o início de sua gestão, Mário Filho já formalizou 23 entidades, que hoje existem de fato e de direito. “Nosso trabalho com essas entidades continuará de maneira intensificada. Com esse novo serviço, poderemos acompanhar diretamente as necessidades das comunidades diariamente, para atender as demandas com eficiência e eficácia”, comentou o prefeito.