Prefeitura de Marituba assina Ordem de Serviço para Obras de Pavimentação Asfáltica no bairro São Francisco

“O serviço vai facilitar minha venda de lanches”

A Prefeitura Municipal de Marituba realizará, com recursos próprios, obras de infraestrutura em diversas ruas do bairro São Francisco. A ordem de serviço foi assinada na tarde desta quarta-feira, 26, na praça do São Francisco, pela Prefeita de Marituba Patrícia Mendes.

“Estamos aqui para assinar a ordem de serviço que vai mudar a realidade de centenas de moradores. Nossa gestão se coloca no lugar da população e trabalha para que o serviço seja excelente, e chegue em todas as ruas do nosso munícipio. Com força para transformar a realidade de Marituba, faremos com que a cidade cresça e evolua cada vez mais”, disse a Prefeita durante seu discurso.

Prefeita Patricia Mendes assinando a ordem de serviço para o bairro Sao Francisco

A comerciaria Elisangela Lima, de 33 anos, moradora da Quinta Rua, destacou que a obra vai oferecer mais conforto para os moradores, sobretudo para os idosos e pessoas com alguma limitação física.

“São obras necessárias porque nosso bairro está abandonado ha bastante tempo, algumas pessoas não conseguem andar pelas que estão em péssimo estado. Estamos satisfeitos com os serviços que a prefeitura vai realizar aqui”, disse.

Elisangela mora ha 33 anos na Quinta Rua

As obras de pavimentação asfáltica que incluem serviços de limpeza das ruas, capina, roçagem, podagem, coleta de lixo e entulho, desobstrução e aberturas de valas, terraplanagem, para, posteriormente, receber o asfaltamento ou a recuperação asfáltica, visam recuperar vias para melhorar a trafegabilidade de moradores e condutores de veículos; valorizar imóveis residenciais e comerciais; levar desenvolvimento e qualidade de vida que elevam a autoestima de quem ha anos convive em meio ao abandono.

A vendedora de lanches, Daniela Sousa, de 42 anos, que mora ha 20 anos, na Primeira Rua, vê de forma positiva o anuncio da ordem de serviço tão aguardado pelos moradores.

“Trabalho usando a bicicleta como meio transporte, e o serviço vai facilitar minha venda de lanches”, disse a vendedora.

Da Redação Comus

Fotos Patrik Silva