Prefeitura comemora Dia do Servidor Público com a festa intitulada “Sunset Servidor”

A “Sunset Servidor” faz parte da politica de valorização do servidor público em seu dia (Foto: Baile Tropical do Professor)

A Prefeitura de Marituba realiza, nesta quinta-feira (28), a “Sunset Servidor” uma festa comemorativa ao Dia do Servidor que será marcada por muita alegria e descontração para celebrar esta data tão importante.

Entre a programação, o evento contará com atração cultural, música ao vivo e sorteio de vários brindes entre eles: geladeiras, fogões, ar condicionado e uma moto.

A “Sunset Servidor” inicia a partir das 16h e seguirá rigorosamente as orientações sanitárias no que diz respeito às medidas de controle a Covid-19.

“Hoje os nossos servidores são valorizados, inclusive, quero convidar a todos os nossos servidores para participarem do nosso evento. Vamos doar vários prêmios fornecidos por parceiros nossos para reconhecer que o serviço de Marituba tem dado certo graças a atuação do nosso servidor”, afirma a prefeita Patrícia Mendes.

Para participar do evento, é necessário que o servidor retire o ingresso na secretaria em que está vinculado.

Da Redação Comus

Fotos: Ary Brito (Baile Tropical do Professor)