Prefeito Mário Filho recebe Comissão formada por Mototaxistas não credenciados

Na sexta-feira (6), o prefeito Mário Filho, ao lado do vereador Helder Brito, do titular da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Segmob), Ádamo Silva; do diretor de Trânsito, Alberto Granhen e do diretor de Transporte, João Emílio, recebeu uma comissão formada pelos mototaxistas não credenciados no gabinete da Prefeitura de Marituba. A reunião teve finalidade de ouvir e atender as solicitações dos profissionais não regularizados.

Durante a audiência, os mototaxistas apresentaram diversas pautas, entre elas, o pedido de apoio da Prefeitura de Marituba para a realização de credenciamento, com o objetivo de desenvolver suas atividades atendendo a regulamentação dos órgãos competentes de trânsito.

A comissão aproveitou a reunião para pedir desculpas pelo lamentável ocorrido que aconteceu durante a manifestação, onde alguns mototaxistas depredaram três viaturas do órgão fiscalizador de trânsito de Marituba.

Ficou acordado que os mesmos entregariam nesta segunda-feira (9) a pauta escrita com todas as solicitações da categoria.

O atual gestor municipal, Mário Filho, assumiu o compromisso com os membros da comissão, onde promoverá ações para gerar emprego e renda aos profissionais não regulamentados do município de Marituba.

Na foto, o prefeito Mário Filho, o vereador Helder Brito, o titular da Segmob, Ádamo Silva; o diretor de Trânsito, Alberto Granhen e diretor de Transporte, João Emílio, além da comissão formada pelos senhores Luís Carlos Ferreira, David Ribeiro de Souza e Vanilson Saraiva da Silva.  Vale ressaltar que por motivo pessoal, o Sr. Leandro não quis participar do registro fotográfico.

Texto: Paulo Ricardo Rezende

Revisão: Joana Santos