Prefeito Mário Filho realiza visita técnica à obra de construção da Unidade de Saúde do bairro Canaã

O prefeito Mário Filho, realizou na manhã desta quarta-feira (12), uma visita técnica à obra de construção da Unidade de Saúde da Família (USF), localizada no bairro Canaã. Na ocasião, o gestor municipal contou com a presença da presidente da comunidade Sra. Cecília e de diversos moradores.

Durante a visitação, o prefeito e os moradores verificaram in loco o ritmo acelerado da obra que beneficiará as famílias residentes do bairro e adjacências.

O prefeito Mário Filho destacou que a obra é mais um compromisso da atual gestão municipal, garantindo um serviço de saúde pública de qualidade a todos os cidadãos maritubenses.

Texto: Paulo Ricardo Rezende

Revisão: Joana Santos