Prefeito Mário Filho participa de reunião no TRT sobre o Bairro Canaã

O Prefeito Mário Filho participou de uma reunião na manhã desta quinta-feira (5), na sede do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), com a finalidade de debater e encontrar soluções imediatas para o bairro Canaã.

O encontro contou com a presença do Juiz do TRT, Deodoro Tavares; do chefe do Núcleo de Pesquisa e Informação do TRT, Valmir Gama e dos advogados Dr. Robério Oliveira e Dr. Raony Maccione.

O Prefeito Mário Filho destacou que haverá uma nova reunião emergencial com o governador Helder Barbalho, a deputada estadual Michele Begot e membros da comissão de moradores.

Na ocasião, foi informado que não ocorrerá reintegração de posse e os moradores não serão afetados negativamente, conforme algumas pessoas estão divulgando nas redes sociais, com o objetivo de gerar tumulto e prejudicar a atual gestão municipal.

A Prefeitura de Marituba e o Governo do Estado realizarão um trabalho integrado para beneficiar os moradores do bairro, assim, garantindo saúde, segurança e bem-estar a todos.

Texto: Paulo Ricardo Rezende

Revisão: Joana Santos