Prefeito Mário Filho participa de reunião com os moradores do bairro Canaã

O prefeito Mário Filho, acompanhado da deputada estadual Michele Begot, participou de uma audiência com os moradores do bairro Canaã, nesta quinta-feira (5), na sede do Centro Comunitário do bairro. O encontro teve a finalidade de ouvir a população e apresentar as medidas que serão adotadas pela Prefeitura de Marituba em prol dos residentes da localidade.

Na ocasião, o atual gestor do município, Mário Filho, destacou a reunião com o juiz do Tribunal Regional do Trabalho, Deodoro Tavares, onde ficou definido que uma nova audiência será agendada com a presença do governador Helder Barbalho, o prefeito Mário Filho, a deputada estadual Michele Begot e uma comissão formada por moradores do bairro.

O administrador municipal Mário Filho, tranquilizou a população ao informar que os órgãos municipais não realizarão reintegração de posse e nem ações com a finalidade de prejudicar os moradores, conforme está sendo divulgado por pessoas que visam gerar tumulto e propagar fake news.

A parlamentar Michele Begot enfatizou que trabalhará em parceria com o governo municipal e estadual para atender os anseios da população, fazendo que os mesmos recebam serviços de segurança, saúde, cidadania e bem-estar.

No encerramento da reunião, o prefeito Mário Filho agradeceu a Presidente Comunitária, Cecília e as pessoas que estavam presentes, além de anunciar que em breve o bairro receberá frentes de trabalho da Prefeitura de Marituba.

Texto: Paulo Ricardo Rezende

Revisão: Joana Santos

Fotos: Silvio Eder (Edinho)