Prefeito Mário Filho faz prestação de contas na primeira Sessão Legislativa de 2019 da Câmara Municipal De Marituba

O prefeito de Marituba Mário Filho participou da 1ª Sessão Ordinária de 2019 da Câmara Municipal de Marituba, na última quinta-feira (21).

O gestor de Marituba em seu pronunciamento falou das inúmeras obras realizadas por seu governo, fazendo uma breve prestação de contas, aproveitando a oportunidade para agradecer a todos que colaboram de forma direta e indireta na realização e conclusão de grandes projetos para os nossos munícipes.

Mário Filho falou ainda da agenda de 2019, quando novas obras em fase de conclusão serão inauguradas, como a creche do residencial “Viver Melhor Marituba”, as frentes de serviços como limpeza, drenagem, asfaltamento e coleta de lixo estarão a todo vapor.

Texto: Alex Silva

Revisão: Joana Santos