Prefeito Mário Filho conhece funcionamento do Hospital Oncológico Infantil

Atendendo ao convite do governador Simão Jatene, o prefeito Mário Filho esteve no dia 22 de outubro no Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, inaugurado no último dia 12, dia da criança.

A visita técnica foi com prefeitos e vereadores da Região Metropolitana.
Junto com o prefeito Mário Filho esteve o prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro e vereadores de Marituba, Ananindeua e Belém, que junto com o governador Simão Jatene ouviram informações detalhadas sobre o funcionamento do Hospital, que tem 108 leitos, sendo 10 de UTI, equipamentos modernos e uma equipe treinada para dar o melhor atendimento para as crianças com câncer no Pará, encaminhadas de todos os municípios do Estado.

Na ocasião o prefeito Mário Filho agradeceu e parabenizou o governador Jatene, que tantos hospitais já inaugurou no Pará, e com o oncológico infantil abre novas portas para que os pequenos pacientes do Pará e suas familias possam enfrentar o câncer.