Prefeita recebe retroescavadeira para conservação de estradas municipais

A prefeita Patrícia Alencar recebeu, na manhã desta segunda-feira (29), uma retroescavadeira para conservação de estradas municipais. A entrega ocorreu no parque Urbano Porto Futuro.

As máquinas foram entregues pelo governador do Estado, Helder Barbalho e contou com a presença de vários prefeitos. 17 máquinas foram entregues para prefeituras de municípios paraenses utilizarem em melhorias de estradas vicinais.

As máquinas foram adquiriras por meio de convênio entre a Secretaria de Estado de Transportes (Setran) com o Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MDR), com valor superior a R$ 8 milhões e foram distribuídos para os seguintes municípios: Barcarena, Bagre, Benevides, Bom Jesus do Tocantins, Bragança, Breves, Cachoeira do Arari, Colares, Gurupá, Marituba, Mocajuba, Moju, Quatipuru, Salinópolis, Santa Izabel do Pará, Santarém Novo e São João de Pirabas.

Da Redação Comus com informações da Agência Pará

Fotos: Comus