Prefeita Patricia Mendes recebe motoniveladora para uso na agricultura familiar

A prefeita Patrícia Mendes recebeu, no início da tarde de segunda-feira (02), uma motoniveladora para ser utilizada na agricultura familiar. A entrega foi feita pelo Governador Helder Barbalho durante cerimônia realizada no Estádio Olímpico do Pará. A entrega do veículo foi resultado de emenda parlamentar do senador Jader Barbalho que também direcionou mais de 3 mil em recursos para serem utilizados na Saúde, em Marituba.

A motoniveladora é um dos equipamentos de maior potência utilizado para nivelar e deslocar superfícies de diferentes tipos de terreno.

Os equipamentos entregues a vários municípios serão utilizados para fomentar a agricultura familiar em municípios de diversas regiões do estado. Além de Marituba, também receberam os veículos, os municípios de Castanhal, Juruti e Xinguara.

“ Agradecemos ao Governador Helder Barbalho por toda atenção dada aos municípios paraenses. Marituba agradece por todos os benefícios que o Governo do Estado tem levado à toda a população do município”, agradeceu Patrícia Mendes.

Recursos – Ao participar da Marcha dos Municípios, em Brasília, a prefeita Patrícia Mendes conseguiu também mais de 500 mil reais em recursos através de emenda parlamentar da deputada federal Elcione Barbalho.
Deste montante, mais de 200 mil reais serão de recursos destinados à Saúde. Patrícia Mendes também conseguiu uma ambulância furgão 4×4 sendo Semi-UTI, uma pá carregadeira no valor de 470 mil reais e um caminhão caçamba de 14 metros cúbicos.

Da Redação Comus

Foto: Patrik Santos