População com 30 anos será imunizada contra a Covid-19, nesta terça-feira (27), em Marituba

0

 

Nesta terça-feira (27), a Prefeitura de Marituba imuniza contra a Covid-19 a população em geral, sem comorbidades, com 30 anos de idade. A vacinação acontece no Instituto de Ensino de Segurança do Pará (IESP), no horário de 8 às 12h e de 14 às 17h.

Para se imunizar contra o Coronavírus, a pessoa que faz parte do público-alvo da ação deve comparecer ao IESP, portando os seguintes documentos: RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência de Marituba.

Na quarta-feira (28), será realizada uma repescagem para o público geral, sem comorbidade, com idade de 35 a 39 anos que perdeu a primeira dose da vacina. Já na quinta-feira (29), a repescagem será para o público com idade de 30 a 34 anos, também no IESP, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h.

Marituba segue ainda vacinando pessoas com idade entre 18 e 59 anos que possuam comorbidades, deficiência permanente, grávidas, puérperas, profissionais da educação e rodoviários que atuam em Marituba, além de idosos. A imunização para estes grupos acontece de segunda a quinta-feira, em todas as unidades de saúde, no horário de 8h às 12h, podendo haver necessidade de agendamento.

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade