Plano Plurianual 2022 - 2025 e Lei Orçamentária 2022

O Plano Plurianual (PPA) é um importante instrumento de planejamento, que nos permite elaborar as diretrizes de todos os objetivos e metas da prefeitura enquanto administração pública responsável pelas despesas e manutenção de serviços públicos de prestação continuada. O Plano Plurianual estabelece o comportamento de investimentos e objetivos que a prefeitura deve executar durante 4 anos, iniciando no segundo ano da gestão atual até o final do primeiro ano da próxima gestão.

 

Pessoa Física - Participe de 29/04 a 28/05

Elaboramos um questionário completo para coletar informações sobre as necessidades do seu bairro ou região. Preencha cuidadosamente! Suas respostas são muito importantes na construção do futuro de Marituba.

Clique aqui para preencher o questionário

 

Entidades - Inscrições de 29/04 a 14/05

Faça a inscrição da sua entidade de acordo com a área de atuação e fique atento ao seu email e whatsapp para receber o link de participação. As audiências serão virtuais com apenas 20 vagas para cada sessão. Preencha seus dados com bastante atenção, pois eles serão o único meio de envio da credencial para participação da audiência!

Clique aqui para se inscrever nas audiências

 

Em caso de dúvidas sobre o preenchimento dos formulários, entre em contato com a gente pelo whatsapp (91) 98435-0297. Lembramos que este é um canal exclusivo para dúvidas relacionadas apenas ao preenchimento dos formulários!

Acessibilidade