Participe do I Sarau nas Praças Umari

Os moradores do bairro Dom Aristides e adjacências serão beneficiados com o “I Sarau nas Praças Umari”. O evento é promovido pelo Governo do Pará e Prefeitura de Marituba, por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), em parceria com os Talentos da Amazônia, nos dias 13, 14 e 15 de setembro, na Praça Jarbas Passarinho.

A ação contará com diversas atrações culturais, infantis e artísticas. O projeto percorrerá diversos bairros do município de Marituba, com a finalidade de levar cultura e entretenimento aos munícipes.

Confira a programação:

Confira a programação: