Operação “Impacto” combate a criminalidade em Marituba

Agentes de segurança de Marituba, participaram, na noite da segunda-feira (16), junto com os órgãos do Sistema de Segurança do Estado, da Operação “Impacto” com o objetivo de fortalecer e reforçar a segurança no enfrentamento à criminalidade na Região Metropolitana de Belém.

Em todo o Estado participam das operações mais de 1000 agentes de segurança pública.

A “Operação Impacto”deflagrada desde a última sexta-feira (13), segue com ações integradas envolvendo várias outras iniciativas como: “Duas Rodas”, “Tolerância Zero” e “Parador 27”.

Em todo o Estado participam das operações mais de 1000 agentes de segurança publica, entre eles, das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Departamento de Trânsito do Estado, Guardas Municipais da Região Metropolitana, e de órgãos municipais de trânsito, mobilizados diuturnamente nas atividades de segurança pública.

Da Redação Comus com informações da Agência Pará

Fotos: Vitor Dagort