Nota Oficial – Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana

0

 

A Prefeitura de Marituba, por intermédio da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Segmob), informa que durante a manifestação realizada por um grupo de mototaxistas não credenciados e em situação irregular, na manhã desta quarta-feira (4), três viaturas utilizadas pelos órgãos de segurança e fiscalização do trânsito foram depredadas.

Na ocasião, os bens públicos tiveram seus vidros, para-brisas e sinalizadores giratórios quebrados, além de amassos nas laterais. Três pessoas foram detidas para esclarecimentos acerca do ato criminoso e as viaturas foram encaminhadas para perícia no Instituto Médico Legal, em Belém.

O titular da Segmob, Ádamo Silva, informou que reunirá com uma comissão composta por cinco pessoas nesta quinta-feira (5), às 9h, com a finalidade de encontrar soluções para a problemática.

A Prefeitura de Marituba lamenta profundamente o ocorrido e destaca que a depredação do patrimônio público é crime, com pena de até de seis meses de detenção, conforme o Código Penal Art. 163.

PMM/SEGMOB/COMUS

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade