Moradores do Viver Melhor Marituba prestigiam atrações culturais

Com a finalidade de proporcionar cultura e entretenimento aos moradores do Residencial Viver Melhor e bairros adjacentes, o Governo do Pará e a Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), em parceria com o grupo Talentos da Amazônia, o Movimento Umaris e a Associação de Moradores do Residencial Viver Melhor Marituba (Amorvimm), realizaram na sexta-feira (22) e sábado (23), shows gratuitos na quadra do empreendimento habitacional.

Iniciando o evento na sexta-feira (22), o público teve a oportunidade de prestigiar as apresentações dos artistas Lucas Lima, Nega Lora, Juninho Farra, Teddy Marks e Forró do bacana.

Encerrando a programação no sábado (23), as crianças assistiram ao espetáculo promovido pelo Grupo infantil e Trilogia Kids, com Frozen, Peppa Pig e Dora Aventureira. Em seguida, a Banda Forró pra Balançar, Camarote Vip, Banda Lamazon e Forró du Dan animaram a noite das pessoas presentes.

De acordo com os servidores da Secel, a população residente na localidade agradeceu pela realização do evento e parabenizou a atual gestão pela promoção de ações que visa celebrar a cultura e os artistas do Estado do Pará.

Texto: Paulo Ricardo Rezende

Revisão: Joana Santos