Ainda em comemoração aos 28 anos de Marituba, a manhã desta quarta-feira (21), foi marcada pela entrega das obras de terraplenagem, drenagem, pavimentação asfáltica e calçada no bairro Novo Horizonte. 

Rua Jatobá após obras de pavimentação

As obras contribuem para a melhor mobilidade da população que vive na Rua Jatobá, Passagem Souza, Passagem das Flores, Passagem Bom Jesus e aos moradores das ruas ao redor. 

Dona Edite Galvão comemora a pavimentação da rua onde mora

A dona Edite Galvão, 85 anos, comemora a conclusão das obras na sua rua – Rua Jatobá. “Antigamente a rua era toda esburacada. A gestão passada realizou um trabalho de aterramento, porém com o início das chuvas o chão aterrado deu lugar a buracos me dificultando de andar, cai bastante por aqui. Agora, com a conclusão das obras realizadas por essa gestão posso andar novamente na rua e ter minha autonomia. Estou muito feliz”, disse. 

Entrega das obras de pavimentação no bairro Novo Horizonte

O evento de contou com a presença da prefeita do município, Patrícia Alencar;  da vice-prefeita, Rafaela Santa Rosa; do secretário adjunto da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop), Valdir Parry Acatauassu; de autoridades e lideranças municipais; e da população local. 

“Eu sou testemunha de todo o empenho realizado pela Prefeita desse município, junto ao Governador, para que este pedaço de Marituba fosse contemplado obras de pavimentação. Aqui foram entregues 2,2 KM de obras, equivalendo a cerca 5 milhões de reais aqui no bairro Novo Horizonte”, comentou.

Prefeita Patrícia Alencar 

A Prefeita de Marituba, Patrícia Alencar comenta que as obras entregues são fruto do trabalho e dedicação de toda uma gestão que está empenhada transformar a cidade de Marituba. 

“Se nós estamos avançando é graças ao empenho e ação de cada um de vocês que acreditam que com força pra transformar a gente muda de fato a nossa cidade. Hoje entregamos quatro ruas totalmente pavimentadas, com saneamento,  meio fio e asfalto e não vamos parar por aqui temos muito mais a fazer e a entregar ao nosso povo”, disse. 

Da redação comus

Fotos: Ary Brito

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade