Moradores do bairro Santa Lúcia I recebem microssistema de abastecimento de àgua

O sistema de abastecimento é automatizado

Moradores do bairro Santa Lúcia I foram contemplados, nesta manhã (08), com a inauguração do microssistema de abastecimento de água que levará qualidade de vida a mais de mil famílias residentes no bairro.

O comerciante Junior Gonçalves, 44 anos, é morador do bairro há dois anos e explica que já ficou até dois dias sem água com a queima da bomba. “Agora com a inauguração desse sistema de água vai ficar muito bom. Antes contávamos com apenas uma bomba de água que vivia queimando, agora com a inauguração do micro sistema a nossa situação vai melhorar muito”, disse.

Para o secretário municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seidur), Coaraci Dias, a inauguração do microssistema de abastecimento da água do bairro Santa Lúcia I vem solucionar um problema antigo na localidade. “Hoje contamos com dois poços para dar vazão suficiente e abastecer toda a comunidade com água de boa qualidade”, afirma.

“Antes este bairro sofria com a falta de água porque a bomba de água queimava com frequência. Hoje o sistema está bem dimensionado e executado para que a população possa usufruir da água”, esclarece.

A prefeita comemorou a inauguração e reforça o seu compromisso com a população. “Com a inauguração desse micro sistema de abastecimento estamos reafirmando o nosso compromisso com a população do bairro Santa Lúcia I para que não sofram mais com a falta de água”, disse.

Da Redação Comus

Fotos: Ary Brito