Marituba tem mutirão oftalmológico nesta sexta-feira (14)

A Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), realiza, nesta sexta-feira (14), um mutirão de oftalmologia, no Ginásio Poliesportivo da cidade. Durante o mutirão, serão realizadas triagens e encaminhamentos para consultas oftalmológicas para pessoas que apresentem sintomas como: vermelhidão ocular, lacrimejamento, pterígio, catarata, glaucoma, dor ocular, dificuldade visual, entre outros.

O mutirão da oftalmologia acontece em dois períodos: de 8h às 12h e das 14h às 17h, com 250 fichas distribuídas em cada período. Para participar da triagem, a pessoa deve apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Cartão SUS, comprovante de residência, além de dois telefones para contato.